MOVIE BIRD BOX - FILME A CAIXA DE PÁSSAROS NETFLIX.

dezembro 21, 2018


ANO: 2018
DIRIGIDO POR : SUSANNE BIER

SINOPSE : 

Caixa de Pássaros (Bird Box, título original) é um romance pós-apocalíptico escrito por Josh Malerman, que foi publicado nos Estados Unidos em 2014 (2015 no Brasil, pela Editora Intrínseca). Caixa de Pássaros é a obra de estreia de Malerman, um thrillerde terror psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo.

Caixa de Pássaros é ambientada em um mundo tomado por insanidade. No livro, narra-se eventos inexplicáveis que desencadeam um impulso violento e incontrolável nas pessoas fazendo-as cometer suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas, e isso é o que leva um apocalipse eminente. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e seus dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde sua família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora - uma decisão errada e eles morrerão.

Os direitos de filmagem de Caixa de Pássaros foram escolhidos pela Universal Studios em 2013, antes do lançamento do livro. Chris Morgan e Scott Stuber estão prontos para produzir o filme, que será dirigido pelo diretor do filme Mama, Andy Muschietti.O roteirista Eric Heisserer está em negociações para escrever o roteiro de Caixa de Pássaros. A Netflix adquiriu os direitos do livro e desenvolveu o filme estrelado por Sandra Bullock e John Malkovich. Susanne Bier foi anunciada como diretora.


O QUE ACHEI 

O filme é bem entretenimento do começo ao fim, deixa aquele suspense sobre o que seria a criatura, e o fato de ter que sobreviver ''sem enxergar '' deixou o filme bem interessante, apenas no final que eu esperava algo a mais deixando a desejar, mas não é ruim. Pra quem assistiu o filme '' UM LUGAR SILÊNCIO '' inclusive falei dele aqui no blog, vai gostar pois tem o mesmo estilo .

minha nota : 8

You Might Also Like

0 comentários