FILME - NOSTALGIA 2018

dezembro 23, 2018


ANO : 2018
DIRIGIDO POR : Mark Pellington

SINOPSE :

Conectados através de uma perda em comum, um grupo de pessoas se une no processo de encontrar amor e consolo em memórias e objetos compartilhados.
Um mosaico de histórias sobre amor e perda, explorando nossa relação com os objetos, artefatos e lembranças que moldam nossas vidas.


O QUE ACHEI 

Sentimento de pura nostalgia, este filme pode ser um filme mediano aos olhos da maioria das pessoas, mas para mim foi um filme tão intenso e importante, pois mostra como algumas pessoas vêm algumas lembranças em objetos que pra elas não passa de um lixo, mas para quem o pertence é uma grande ou até uma simples e importante lembrança de momentos que não vai mais voltar.

Achei mais incrível pelo fato de mostrar que antes resta vão tantas coisas, as pessoas guardavam coisas que na quele momento seria algo importante mais a frente, objetos de anos, cheios de histórias passada de geração a geração. E hoje em dia a maioria é trocado por um novo, ou substituídos por novas tecnologias.  Só assistindo o filme vocês vão entender do que estou falando ...


Eu sempre fui uma pessoa observadora, encanada com lugares abandonados de anos, sempre fico tentando imaginar as histórias que se passaram ali, coisas que talvez você nunca ira saber ao menos que encontre quem viveu ali na época, hoje em dia registramos tantas coisas como momentos importantes aos bobos, fotos não eram sempre registradas, e quando eram tiradas, só as pessoas mais intimas e próximas que viam, nada contra quem sempre compartilha a todo momento tudo, mas eu tenho esta alma de velha rs. Hoje em dia eu queria ter guardado lembranças de quando eu era criança de alguns momentos, pois sempre esqueço de tanta coisa e ter algum objeto, irá me fazer reviver e lembrar.

Para mim foi um bom filme , recomendo assistir .  

You Might Also Like

0 comentários