CENTRO DE MEDITAÇÃO KADAMPA BRASIL

outubro 30, 2018

Olá pessoas !

Ja faz um tempinho que fui visitar o centro de meditação kadampa Brasil, na cidade de Cabreúva. Eu e o meu marido conhecemos o lugar através do Revista de Sábado, que eu não acompanho pois quase nem assisto TV em casa. Na primeira vez fomos só eu e meu marido, teve uma palestra sobre a Paz mundial se não me engano, foi bem relaxante a visita . Na segunda vez fomos com minha mãe e o Rodrigo (marido dela ), e ficamos por mais tempo no lugar, teve a visita guiada, então sobrou tempo pra caminhar ... 

Eu não sou muito de fica tirando fotos , quando vou pra algum lugar, mas sempre gosto de tirar fotos de momento ou lugares que quero me recordar, tirei algumas fotos e depois fiquei a tarde toda refletindo sobre a vida e sobre mim, o lugar é ótimo para ler livros, fazer meditação etc ... 

SOBRE O CENTRO KADAMPA 

Venerável Geshe Kelsang Gyatso é um mestre de meditação e erudito altamente respeitado da tradição do budismo mahayana fundada por Je Tsongkhapa.
Geshe-la, como é afetuosamente chamado por seus alunos, é o principal responsável pelo reflorescimento mundial do Budismo Kadampa em nossos tempos.
A Nova Tradição Kadampa – União Budista Kadampa Internacional (NKT-IKBU) é uma associação internacional de Centros de estudo e de meditação do budismo mahayana, que segue a tradição budista kadampa fundada pelo Venerável Geshe Kelsang Gyatso.
Todos esses Centros seguem os três Programas de Estudo da Nova Tradição Kadampa e são guiados por um código de disciplina moral denominado Regras Internas da NKT-IKBU. 
Para saber mais acesse o site : Centro de meditação kadampa , para saber quais cidades próximas para visitação programas e atividades.

You Might Also Like

0 comentários