6 SÉRIES LEGAIS PARA ASSISTIR NA NETFLIX ( 2019 )

abril 17, 2019


1- BONECA RUSSA (RUSSIAN DOLL ) 

Ano : 2019

Russian Doll segue "uma jovem chamada Nadia em sua jornada como convidada de honra em uma festa aparentemente inescapável em Nova York".  A série vai detalhar um cenário do tipo "Dia da Marmota", no qual Nadia pergunta por que "eu continuo morrendo e revivendo a mesma noite", enquanto ao mesmo tempo "estou questionando minha própria sanidade" enquanto ela tenta quebrar esse ciclo repetitivo. 

Nadia (Natasha Lyonne), uma viciada em videogame nova-iorquina bebe, fuma e fornica seu caminho até seu 36º aniversário e morre horrivelmente perseguindo seu gato desaparecido.
Então ela acorda na festa de aniversário e a mesma noite começa novamente. E de novo. E de novo. É o Dia da Marmota com grotesco e xingamentos, angústia existencial e uma crise precoce da meia-idade.


2- O MUNDO SOMBRIO DE SABRINA 

Ano : 2018 / 2019

Prestes a completar dezesseis anos, a jovem Sabrina Spellman (Kiernan Shipka) é obrigada a tomar uma decisão crucial que mudará sua vida para sempre. Ela deve escolher entre o mundo das bruxas e o mundo dos mortais, enquanto luta para proteger a família e os amigos de forças sombrias que os ameaçam.


3- THE UMBRELLA ACADEMY 

Ano : 2019

Antes de falecer, o milionário Sir Reginald Hargreeves adotou sete crianças a fim de treiná-las para combater o mal. Depois que ele morre misteriosamente, esses jovens habilidosos unem suas forças para seguir o caminho para o qual seu pai adotivo os criou e acabam se envolvendo em um mundo muito mais perigoso do que eles imaginavam ser possível.


4- SEX EDUCATION 

Ano - 2019

Otis (Asa Butterfield) é um adolescente socialmente inapto que vive com sua mãe, uma terapista sexual. Apesar de não ter perdido a virgindade ainda, ele é uma espécie de especialista em sexo. Junto com Maeve, uma colega de classe rebelde, ele resolve montar sua própria clínica de saúde sexual para ajudar outros estudantes da escola.


5- RIVERDALE 

Ano : 2017 / 2019

Riverdale traz uma abordagem subversiva de Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes), Jughead Jones (Cole Sprouse), Josie (Ashleigh Murray) e seus amigos, explorando o surrealismo de uma pequena cidade e seus curiosos habitantes. A história começa quando a cidade se recupera de uma trágica perda, o que leva Archie a pensar mais seriamente a respeito de seu futuro. Com isto, ele embarca em uma jornada em busca de realizar o seu sonho de tornar um grande músico; mas cumprir essa missão não será nada fácil, enquanto Archie ainda precisa lidar com sua agitada vida amorosa, dividido entre Betty e Veronica. 


6- THE OA 

Ano : 2016 / 2019 

Prairie Johnson é uma garotinha cega que desaparece. Sete anos depois, ela retorna, com a visão perfeita. A jovem (Brit Marling) tenta explicar aos pais o que aconteceu durante a sua ausência. Para a surpresa de todos, ela diz que nunca realmente se foi, mas estava em outro plano da existência... Num lugar invisível.


A ordem foi escolhida aleatoriamente, em breve vou fazer outro post indicando novas séries que estou assistindo . Comente aqui as séries que você mais gostou desse ano de 2019 .

Obrigado por visitar o blog até logo ! 

You Might Also Like

0 comentários