SERIES NETFLIX : O JUSTICEIRO, THE SINNER E THIS IS US

outubro 02, 2018

OLÁ MORCEGUINHOS !


Faz tempo que não posto aqui, vou indicar séries que estou acompanhando, alguns já terminei as temporadas, tem outras series que acompanho mas não vou fala aqui pois são series que comecei a assistir e depois perdi o interesse. 

O JUSTICEIRO 


SINOPSE : O crime não dura quando Frank Castle está por perto. O veterano de guerra é impiedoeso na sua guerra contra malfeitores, alimentada pelo ódio gerado quando sua família foi pega no fogo cruzado durante um tiroteio entre mafiosos.

Eu recomendo muito, apesar de não gosta de séries desse estilo, achei bem viciante, queria assistir um episódio atrás do outro. Frank é muito foda !

THE SINNER


 SINOPSE: A investigação acerca de um crime precisa acabar quando se sabe qual foi o crime e quem foi o criminoso? Quando uma jovem mãe de família comete um crime nefasto em público e se vê incapaz de explicar o motivo que a levou áquele estado de fúria súbito, um investigador se torna cada vez mais obcecado em entender as profundezas da psique da mulher, desenterrando os momentos de violência que ela tenta manter no passado, longe dos olhos do mundo.

Quando assisti o trailer, não achei muita coisa, mas tentei da uma chance pois meu marido queria muito assistir, só com o episódio piloto achei bem legal o fato  que te deixa entretido em saber o que está por trás daquela ação, tenta sabe o passado, eu meio que imaginava o que poderia ter acontecido, mas a série me surpreendeu com o fechamento da história, só tem algumas cenas desnecessárias , mas recomendo pra vocês . 

THIS IS US 

SINOPSE: This Is Us acompanha os irmãos Kate, Kevin e Randall, nascidos na mesma data, enquanto suas vidas se entrelaçam. Kate e Kevin são os filhos biológicos de Jack e Rebecca, enquanto Randall foi adotado pelo casal após eles terem perdido o terceiro filho da gravidez de trigêmeos durante o parto. A série apresenta a história da família em épocas diferentes, alternando entre o presente e a infância dos três irmãos.



Esse série achei muito boa, tem dias que vou procurar alguma coisa pra assistir e não acho nada  legal, nada que me tire do tédio. This is us consegue prender minha atenção, outra série que começo a assistir um episódio e não paro mais , recomendo muiito ! 

You Might Also Like

0 comentários