SÉRIE QUE ESTOU ASSISTINDO : CHANNEL ZERO

outubro 02, 2018

OLÁ MORCEGUINHOS !


Esses dias eu estava procurando alguma série pra assistir, e quando estou em um dia bom que no meu caso é um dia que eu assisto qualquer coisa. Comecei a assistir o primeiro episódio de Channel Zero, no começo é meio parado, mas com paciência a série vai ficando interessante, já no segundo episódio já deu uma animada com a história.

  Channel Zero  é uma série americana antológica de horror criada por Nick Antosca. A série foi limitada por 12 episódios, divididos em 2 temporadas , depois foi saindo outras temporadas, foi confirmada a 4° temporada, não sei quando sai ou se já saiu. São Creepypastasr, sabe aquelas histórias de horror bizarros ou sonhos muitos loucos que temos achei bem legal .


Cada temporada é uma história diferente, lembra American horror Story , que por fala nisso não terminei de assistir todas as temporadas, estou na segunda temporada de Channel Zero e achei bem legal, indico pra quem curte creepypastas, A única coisa que não curti é pelo episódio piloto das temporadas serem enroladas e só no final que fica interessante. 

ASSISTA O TRAILER : 1° TEMPORADA 


ASSISTA O TRAILER : 2° TEMPORADA 


You Might Also Like

0 comentários