: OCEANS'S 8 ( OITO MULHERES E UM SEGREDO ) - GISELE CHRISTINN

outubro 05, 2018


ANO: JUNHO 2018
DIRIGIDO POR : GARY ROSS

SINOPSE :
Saltar para a navegaçãoSaltar para a pesquisa
Ocean's 8  é um filme de comédia , assalto americano dirigido por Gary Ross e escrito por Ross e Olivia Milch. O filme é um spin-off da trilogia Ocean's de Steven Soderbergh com as estrelas Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway, Mindy Kaling, Sarah Paulson, Awkwafina, Rihanna, e Helena Bonham Carter. A trama segue um grupo de mulheres, liderada pela irmã distante de Danny Ocean, que planeja roubar o Met Gala na Cidade de Nova York .
 

Enquanto estava presa , Debbie Ocean planejava roupar o Met Gala, mas precisaria reunir um grupo de mulheres para ajudar nesta missão. Após sair , ela vai atrás de Lou sua parceira de crime, que juntas encontram :





  •  Anne Hathaway como Daphne Kluger, uma celebridade e o alvo do assalto.
  • Mindy Kaling como Amita, uma fabricante de jóias
  • Sarah Paulson como Tammy, uma mãe suburbana e ex-parceira de crime de Debbie.
  • Awkwafina como Constance, uma ladra.
  • Rihanna como Nine Ball, uma técnica genial.
  • Helena Bonham Carter como Rose Weil, uma designer de moda.
  • Richard Armitage como Claude Becker
  • James Corden como John Frazier, o sócio de Kluger e o confidente de Debbie.
  • Dakota Fanning como Penélope Stern. 

O QUE ACHEI DO FILME 

Um filme divertido, apesar das atrizes maravilhosas, achei que faltou um pouco de emoção na maioria das cenas, quando achei que algo iram se complicar. O roteiro deixava tudo tão simples, as personagens estavam sempre de boa como se nada de errado pudesse acontecer. A Rihanna atuando ainda acho  estranho ela aparecer em alguns filmes como uma personagem. O filme não é ruim mas não é aquele filme super incrível que fica um sentimento bom de ser assistido, pois eu tinha visto o trailer e achei que seria algo muito foda, mas voltando a dizer o filme não é ruim. 

Pra você que esta sem filmes para assistir ou já tenha assistido 11 homens e um segredo e gostou,  o filme segue a mesma base. Em geral gostei do filme, embora acho que poderia ter usado melhor a interação das personagens pelo elenco de mulheres que acho fodas. 

Minha nota : 8 

Curiosidades

Em uma entrevista , em vídeo Rihanna fez uma pergunta se algumas das atrizes ja roubaram alguma coisa de verdade, Então Sarah Paulson disse:
-  Tive a fase de roubar no colégio , mas quero pula esta historia pois poderia ser processada pela companhia de roupas na Avenida Columbus. Em seguida Anne Hathaway confessou que rouba Livros  do Set de filmagens .

Em meio as gravações criaram um grupo pelo celular para fala sobre as cenas e textos, mas acabaram excluindo por medo de alguém hackear. 

You Might Also Like

0 comentários